A depilação a laser no corpo todo é um verdadeiro sonho para aquelas pessoas que não se identificam com os pelos do corpo. Pois trata-se não só de estilo, mas também de qualidade de vida. Afinal, os cuidados com as questões identitárias são tão importantes quanto os cuidados com a saúde.
Se você também faz parte desse time que sonha com a depilação a laser no corpo inteiro, podemos garantir que está no lugar certo! Prossiga com a leitura e entenda porquê.
Afinal, pode ou não pode?
Vamos logo ao que interessa: sim, é possível fazer depilação a laser no corpo todo, inclusive nas áreas íntimas. Não à toa, o método que elimina definitivamente os pelos está sendo cada vez mais procurado, tanto por mulheres quanto por homens.
Mas, para que a remoção seja feita corretamente sem causar nenhum dano à pele, é fundamental que haja a estrutura e o preparo necessários para a realização dos procedimentos que, inclusive, precisam contar com os equipamentos adequados.
Leia também: Depilação a laser: saiba tudo sobre o método
Quando se trata de depilação, cada área do corpo requer cuidados especiais. O profissional especializado deve levar em consideração todas as características do pelo e da pele. A intensidade dos disparos de laser usada para depilar as pernas não pode ser a mesma para depilar o rosto, por exemplo. Da mesma forma, o laser aplicado em uma pele mais clara pode não ser eficaz em uma pele preta. Além disso, a quantidade de sessões dependerá da quantidade, da espessura e do contraste de cor que os pelos têm ou não em relação à pele.
Cada peculiaridade irá interferir no resultado final. Por isso, separamos as principais informações sobre os procedimentos, inclusive sobre o preço da depilação a laser no corpo todo. Vamos lá?
Afinal de contas, por onde começar?
Antes de tudo, o diálogo sempre será fundamental não só para a sua segurança, mas também para o seu conforto durante todo o tratamento. Converse com a profissional e tire todas as suas dúvidas!
É preciso saber desde o primeiro momento quantas sessões serão necessárias para cada parte do corpo, como funcionarão os intervalos entre uma e outra, quais serão os cuidados necessários a serem tomados antes, durante e depois, além de conhecer quais efeitos e reações que podem surgir com a depilação a laser.
Leia mais sobre isso: Reações após depilação a laser: as 5 mais comuns e como evitá-las
Logo nas primeiras sessões, já é possível observar o resultado. Ele pode variar de acordo com as suas características. Ouça atentamente todas as orientações da profissional e siga atentamente até o final do tratamento, viu?
Assim, você cuida da saúde da sua pele, evita reações adversas, tais como a foliculite e o eritema, e obtém resultados ainda mais satisfatórios.
Em quais partes do corpo é possível fazer a depilação a laser?
Dentre todas as partes do corpo que podem ser depiladas: pernas, axilas, partes íntimas, rosto, costas e braços estão entre os mais procurados. No entanto, seios, barriga, nádegas, nariz, pescoço e até mesmo as orelhas podem passar pelo processo de depilação a laser. Não é incrível?!
Quanto à depilação total na área íntima, todos os pelos da virilha, dos lábios internos e externos, do ânus, do cóccix e da faixa do baixo ventre serão eliminados definitivamente. No entanto, você também pode optar pela depilação parcial da região.
Leia o nosso artigo Depilação íntima a laser: como funciona e quem pode fazer? e saiba tudo o que você precisa saber sobre os procedimentos!
No caso da depilação a laser nos seios, por se tratar de uma área mais sensível e pouco suscetível ao desenvolvimento de pelos, no caso das mulheres, alguns fatores devem ser levados em consideração. Vale ressaltar que pode haver alguma alteração hormonal e, por isso, será necessário passar por uma dermatologista. Com a avaliação do seu quadro, será possível identificar o tratamento mais adequado para tratar o desequilíbrio.
Mas vale a pena fazer depilação no corpo inteiro?
Ao terem contato com o preço da depilação a laser no corpo inteiro, muitas pessoas acabam se desanimando e não iniciam o tratamento. Entretanto, acabam deixando de levar em consideração o retorno que será assegurado para muito além do resultado final.
É fato que o valor da depilação a laser é mais alto. Contudo, quando se pensa em custo benefício, a verdade é que o método de remoção definitiva dos pelos é muito mais viável. Pois, não será mais necessário se preocupar com o crescimento dos pelos durante um bom tempo! Apenas com manutenções que podem ser de seis em seis meses ou até mesmo uma vez no ano.
Outros métodos exigem manutenções mensais e semanais. A longo prazo sairá ainda mais caro.
Mas, atenção!
Como já dissemos anteriormente, o procedimento depende de uma série de aspectos. Logo, o valor também dependerá. É preciso colocar na ponta do lápis todos os custos que estarão envolvidos.
Qual a quantidade adequada de sessões para cada região do corpo a ser depilada, se o pagamento será referente a um pacote ou não e até mesmo a localização da clínica são alguns dos principais fatores que precisam ser avaliados nesse momento.
Com o Clube do laser do Pello Menos, você tem acesso a uma assinatura especialmente para eliminar definitivamente todos os pelos do corpo por um valor muito mais atrativo.
Por R$249,90 ao mês, você consegue ficar livre de uma só vez. E mais: você ainda terá acesso aos três tipos de laser que estão disponíveis hoje no mercado: ND-YAG, Diodo e Alexandrite, terá atendimento personalizado e sem a necessidade de ter que agendar!
Confira os nossos valores atualizados no nosso sac! Conheça também os pacotes de Depilação a laser no Pello Menos e faça esse investimento!