22 de julho de 2019

Resultados da Franquia Pello Menos: números que comprovam a excelência

franquia Pello Menos

O modelo de negócio do Pello Menos deu tão certo que a marca se expandiu e se tornou uma rede de franquias. Desde que isso aconteceu, a excelência dos serviços de depilação se expandem e, com isso, o Pello Menos tem reunido dados muito significativos e que comprovam o sucesso do negócio. Por isso, resolvemos reunir no blog alguns números que mostram o quanto vale a pena investir numa franquia de depilação Pello Menos.

Vantagens de investir no setor de franquias

Não é novidade que o investimento em franquias garante excelente retorno, principalmente no ramo da estética. 

Os dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) comprovam que o cenário tem crescido significativamente. Em um ano, o faturamento do setor teve crescimento de 7%. No penúltimo trimestre de 2017 o faturamento do franchising foi de quase 160 bilhões. Enquanto no terceiro trimestre de 2018 foi cerca de 171 bilhões.

Além disso, outro dado mostra o desempenho do negócio. Ao comparar o 3º trimestre de 2018 com o de 2017, concluiu-se que foi gerado 6,7% a mais de empregos, o que equivale a quase 81 mil novas pessoas empregadas.

O setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar teve elevação de 9,7% de 2017 para 2018, ficando atrás apenas do ramo de Alimentação. As franquias de Saúde, Beleza e Bem-Estar geram cerca de 8 bilhões de faturamento para o franchising no Brasil.

Estes dados são muito positivos para quem pensa em se tornar empreendedor, investindo em franquias do setor de beleza. Elas são consideradas um dos principais segmentos responsáveis por impulsionar a economia brasileira.

Investimento na rede de franquias Pello Menos

O investimento inicial numa franquia Pello Menos inclui tudo que o franqueado precisa para começar a ver o retorno do negócio. Algumas das garantias com o investimento são:

  • Taxa de Franquia;
  • Adequação de Imóvel;
  • Consultoria Financeira;
  • Estoque Inicial, Mobiliário, Letreiro e Projeto Arquitetônico;
  • Treinamento;
  • Marketing inaugural e Gráfica inicial;
  • Manual e acompanhamento de obras;
  • Assessoria na escolha do ponto comercial.

Além disso tudo, outros dados como número de atendimentos diários comprovam o quanto o investimento vale a pena. Veja só:

Atendimentos diários

Cada unidade Pello Menos atende, em média, 70 clientes por dia. A qualidade do atendimento, as promoções e programas que beneficiam as clientes garantem uma grande adesão do público feminino. 

Retorno do investimento

Os dados mostram que o retorno financeiro é conquistado com 36 meses, em média. Além disso, a média de faturamento mensal da rede é de 77 mil reais, tendo a média de lucratividade estimada em 18% a 20%.

Excelência comprovada

A excelência do Pello Menos não fica clara apenas com o número de atendimentos diários ou com a média de lucratividade. A qualidade do negócio também por meio de dados adquiridos com pesquisa no segmento de franquias. Exemplo disso é que o Pello Menos já recebeu por 9 anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising, estudo organizado pela ABF. Além disso, é reconhecido constantemente ao ganhar premiações, como o Selo Pequenas Empresas Grandes Negócios 2019.

Para investir numa franquia Pello Menos você não precisa ter experiência. Afinal, a rede dá todo o suporte necessário para que o negócio seja estruturado e consolidado no mercado. Gostou do nosso modelo de negócio? Clique aqui e se cadastre para mais informações.

franquia de depilação