Saiba tudo sobre seu plano aqui
Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, nossas lojas encontram-se fechadas para a segurança de todas as nossas clientes e funcionárias. À medida que tudo se tornar seguro iremos reabrir as nossas unidades.
Dúvida: Terei algum prejuízo com essa paralisação?
Nenhum! Todo valor descontado do seu cartão para o pagamento da sua parcela será convertido em créditos para você poder acrescentar serviços por prazo indeterminado.
Dúvida: Paguei o mês e não utilizei os serviços, como proceder?
Estaremos disponibilizando o valor do seu plano de assinatura pago e não utilizado em crédito, por prazo indeterminado, para utilização de serviços acrescidos ao plano contratado, para os contratos ativos.
Como funcionará o crédito?
Você será duas opções:
– Utilizar esses créditos para os serviços acrescidos ao seu plano contratado, por prazo indeterminado.
– Uma sessão para realizar os 3 serviços de uma só vez, até duas vezes ao mês (válido até 30/06/2020).
Cancelamento:
Se mesmo com as alternativas criadas para que você continue com seu plano ativo e sem nenhum prejuízo, seja do seu interesse o cancelamento do contrato, por favor enviar um e-mail para: pellomenos@pellomenos.com.br
Com seu nome completo, CPF e Unidade Contratada solicitando o cancelamento.